quinta-feira, 1 de março de 2012

Great friendships are forever ∞ Capítulo 13

A campainha tocou, fui atender, era Victor. Estava morrendo de saudades dele, eu abri a porta, ele me abraçou, me girou e me beijou, Justin percebeu o olhar de tristeza em Chris. Convidei Victor para entrar, sentamos no sofá e começamos a conversa, fazia 3 dias que não o via, estava com saudades. Victor e eu estavamos namorando, Leticia e Justin também, e Chris ficou isolado, então ele foi até a cozinha, vi ele indo pra la, com os olhos tristes, não aguentei, tive que ir falar com ele:
Eu: Por que ta com essa carinha triste?
Chris: Nada...
Percebi que ele estava triste mas não disse mais nada. Voltamos pra sala e ficamos conversando até que Justin resolveu sair, Leticia foi embora junto com ele, deixando apenas eu, Chris e Victor la, Chris ficava me olhando, e era evidente que Victor ficou olhando pra ele com um olhar reprivador.
Ficamos vendo TV e depois de um tempo Victor resolveu ir embora também, deixando-me a sós com Christian, ele fez aquele olhar triste de novo e disse:
Chris: Você quer saber por que eu to triste?
Eu: Sim.
Chris: Você, é por causa de você...
Eu: Por minha causa? Como assim?
Chris: Eu to gostando de você, e, ver você e Victor se beijarem bem na minha frente é muito doloroso pra mim.
Eu: Eu... Eu não sei o que dizer... Não sabia que gostava de mim.
Chris: Pois é, mas eu gosto. Sabe, você é muito legal, simpatica, bonita... Eu só te peço para que não fique beijando Victor bem na minha frente, e quero que saiba que, se algum dia você estiver triste ou qualquer coisa, se precisar de um ombro pra chorar, pode contar comigo
Eu: O... Obrigada, pode contar comigo, eu prometo que não vou mas fazer isso na sua frente.

Ficamos horas e horas conversando, vendo TV etc. até que Chris teve que voltar pro Hotel.

CONTINUA...

Um comentário: